Devs brasilienses representam a capital em um festival internacional

9 de setembro de 2017 by brasiliaindiegames
Tagged:

O SBGames, Simpósio Brasileiro de Games, realiza anualmente um festival de jogos independentes que premia os melhores jogos lançados ou em desenvolvimento do ano.

Nesta edição de 2017, realizada na PUCPR em Curitiba, 5 jogos desenvolvidos aqui na capital estão concorrendo aos prêmios do festival. Dogurai (Hungry Bear), Galaxy of Pen & Paper (Behold Studios), No Place for Bravery (The Glitch Factory), Rango Cards (Firasoft) e Sweet Dreams (Oniric Pixel).

O Festival do SBGames bateu recordes este ano, recebendo mais de 274​ ​jogos​ ​inscritos, dos quais 55 foram selecionados para a categoria profissional. Nesta categoria, os 5 jogos brasilienses concorrem em prêmios de melhor game design, melhor arte, melhor na programação/aspecto técnico, melhor audio e melhor jogo.

O simpósio, que acontece nos dias 2 a 4 de novembro deste ano, é um o maior da América Latina, promovendo não só o festival de jogos independentes, mas também trilhas de palestras, mostra, workshops, tutoriais, apresentação de papers acadêmicos e diversas outras atividades. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento e na sua página oficial do Facebook.

Edição anterior. SBGames 2016 em São Paulo.