Brasília ganha espaço dedicado a Game Dev

28 de agosto de 2017 by brasiliaindiegames
Esta semana a indústria nacional ganhou um coworking de 1000 m² dedicado apenas aos desenvolvedores de jogos e a cadeia produtiva de games.
No dia 26 de Agosto, a Indie Warehouse abriu suas portas com sua estrutura dedicada ao trabalho deste ecossistema de games tão único. A estrutura permite que mais de 15 empresas pequenas possam compartilhar estações de trabalho, salas de reunião, sala multiuso, salas de foco, cafeteria com itens típicos do centro-oeste, e uma belíssima arquibancada para palestras e cursos.
O espaço foi pensando para funcionar 24/7 mesmo na hora do crunch, banheiros equipados para Game Jams, segurança para todos os equipamentos, rodadas de negócio, playtests, e tudo o que é necessário para os pequenos produtores de jogos do país.
Indie Warehouse está localizada no Lago Norte, um bairro nobre de Brasília, em uma região nova com centenas de apartamentos pequenos de 30m2 a 60m2, ideal para quem quer morar ou passar uma temporada curta para desfrutar uma imersão neste espaço criativo.
Por enquanto os planos variam de R$ 600 para estações de trabalho fixas, R$ 300 para rotativos, e entrada gratuita para usufruir do espaço em horário comercial. Para seguir as notícias www.facebook.com/indiewarehouse ou mande um e-mail para contato@indiewarehouse.com.br com suas dúvidas.